Sem que me desse conta estava eu no meio de uma tormenta.

Tudo o que eu sabia passou a não existir… Todos os meus sonhos foram atirados pela janela e minha vida virou de ponta cabeça!

Será que já era hora de uma transformação como essa?

Para mim, não era… Pensando bem, acho que nunca seria hora.

Só sei que agora, ao  invés de encenar sou mais uma espectadora. Confesso que nem um pouco anciosa para saber o final da trama, mas esperançosa de que chegue breve. Breve por que já não faz diferença se o mocinho vai ficar com a mocinha ou se o vilão vai conseguir atrapalhar o romance (essa história tá um porre!).

Bem, o caso é que a história tomou um rumo diferente…  Será que devo fazer o mesmo?

Não sei, só sei que é melhor mudar o rumo da prosa antes que nem eu entenda… se bem que já não estava entendendo desde o início!

Ah! Deixa pra lá… Esquece tudo e vê se acha alguma coisa mais interessante para ler!

